Associe-se

Podem ser associados à OPERB
Pessoas físicas que exerçam ou que estejam se preparando para exercer atividades periciais, pessoas jurídicas e pesquisadores forenses.
Os interessados serão admitidos através da apresentação dos documentos exigidos nas categorias correspondentes e total adesão às normas da OPERB e do pagamento das suas contribuições sociais dentro dos prazos estabelecidos.


Associe-se como Empresa

Apenas para Pessoas Jurídicas: Laboratórios, Universidades, Centros de Pesquisas e Desenvolvimento ou qualquer outra organização, de natureza pública ou privada, com objetivos na perícia e ou ciência forense.

Clique aqui para se associar
Associe-se como Perito

Qualquer profissional idôneo, com interesse na área Pericial e nas Ciências Forenses independentemente de sua formação profissional.Esta categoria abrange os peritos cíveis e criminais bem como outros profissionais graduados coligados a Pesquisa Técnico Científica.

Clique aqui para se associar

FAQ - Perguntas Frequentes

Os associados da Ordem dos Peritos do Brasil além de fazer parte de uma instituição reconhecida nacionalmente, contam com as seguintes vantagens:

Inclusão e divulgação de seu nome e especialidade no Banco Nacional de Peritos (lista divulgada nos tribunais de todo o país a cada seis meses).

- Desconto nos cursos ministrados na sede de São Paulo e em outros estados.

- Validações de Laudos Periciais para horas técnicas certificadas.

- Consultoria nos primeiros laudos e perícias.

- Descontos em reservas da sala para diligências periciais com hora marcada.

- Descontos em reservas do Laboratório de para exames técnicos com hora marcada.

- Desconto em Faculdades.

- Desconto na Livraria Juruá.

- Desconto em certificado digital feito nas empresas parceiras da OPERB.

Para associar-se à Ordem dos Peritos do Brasil basta clicar na opção “Associe-se” ou enviar e-mail para secretaria@operb.org.br, para saber mais.

Todo e qualquer profissional com formação de nível superior e que tenha interesse em atuar no âmbito judicial.

Independentemente da sua área de formação acadêmica, as pessoas podem fazer o Curso de Documentoscopia com ênfase em Grafotécnica da OPERB, bem como outros cursos forenses que ministramos.

A perícia é um meio de prova técnica imprescindível, produzida por profissional com conhecimento técnico científico, para esclarecer um ponto controvertido seja no decorrer de um inquérito ou num processo judicial.

Site Seguro